Política de entrega | Dárien Bike Shop

1 - Condições gerais:

O Despacho e faturamento são realizadas em no máximo 48 horas após a confirmação de pagameto pelo PagSeguro.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); 
- Realizar instalação ou manutenção de produtos; 
- Abrir a embalagem do produto; 
- Coletar produtos de devolução; 
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; 
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.


2 - Quando recusar a entrega os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada; 
- Produto avariado; 
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


3 - Regras para o frete grátis:

Norte Nordeste e Centro-Oeste:
Compras de R$: 0,00 até 998,00 Frete a calcular pelo site.
Compras de R$ 999,00 até 2.598,00 Frete R$: 150,00
Compras acima de 2.599,00 Frete R$: 0,00 (GRÁTIS)

Sul e Sudeste:
Compras de R$: 0,00 até 598,00 Frete a calcular pelo site.
Compras acima de 599,00 Frete: R$: 0,00  (GRÁTIS)